sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Marcha Mundial do Hip Hop, Liga dos MC's, Evento em Niterói:

Tamo ae denovo! Se liga na trilha do mapa:

Voltei agora de uma reunião na sede da Red Bull com algumas das peças importantíssimas no quebra cabeça do movimento hip hop carioca, geral com o intuito de somar forças e fazer acontecer o HIP HOP CELEBRA, que será uma uma MARCHA que atravessará da Candelária até o Largo da Carioca, sendo fechada a Avenida Rio Branco (uma das avenidas mais importantes do Centro do RJ), celebrando o Dia Mundial do Hip Hop (primeira vez acontecendo no RJ), tendo todos os elementos da cultura em peso, desde MC's como Marechal, Funkeiro, Gutierrez, André Ramiro, uma edição especial da Batalha do Conhecimento (eu vo tá batalhando), exibição do filme L.A.P.A., dentre muitas outras atividades, se liga no flyer:



Dia 15 também rola Batalha do Real na Praça da Lapa, 0800, começa 18 hs, serão 16 MC's pré-selecionados, pois os 2 finalistas serão os representantes cariocas na versão nacional da Liga dos MC's em dezembro, no Circo Voador. Nesse dia, além de mim, terão MC's como Gil, Maomé, TH, Yasmin, dentre outros.

Dia 21 tem show do meu grupo ORIENTE (pra quem não baixou o som baixa logo porra: http://www.4shared.com/file/127977912/b4205323/ORIENTE_-_Jogo.html ) em Niterói, junto com os parceros AudioAtivo, Rua 22, Batalha de Sangue, Batalha de Minas (feminino INÉDITO), dentre outras atrações, o local é a PISTA DE SKATE chamada WAVE ROCK, no Engenho do Mato perto do Ubá Floresta olha o flyer:



Dia 26 vai ter Show do Marechal na Praça da Cantareira em Niterói! 0800 também, junto com o Movimento Periférico em breve provavelmente vai brotar o flyer..

Também tô com um vídeo pronto do Geninho Infanto BeatBox e Bruno Silva arrebentando no violino no dia em que se conheceram, na Primeira Batalha do Conhecimento de Niterói, quem não lembra? Vê ae o vídeo que tem eles na abertura, mas o vídeo que vo postar essa semana é deles dois juntos uns 4 minutos, nesse que ta aqui embaixo são eles abrindo:

http://www.youtube.com/watch?v=iv5gOkj05xQ

Em breve tô lançando mais dois sons, aguardem! E também as Batalhas do evento PONTE RIO X NITERÓI no Youtube, só batalha pesada como Gil x Tampão, tá pedrera.. Também tão saindo as blusas da FAMÍLIA CONJUNTIVITE e ORIENTE, que serão vendidas com um DVD com as batalhas do RAP EM NIKITY e PONTE RIO X NITERÓI, em alta qualidade..


Loçau x Tampão (PONTE RIO X NITERÓI)

Escrevi isso aqui ouvindo, depois de um dia no Rio 40 graus, massagem mental: Tom Jobim (baixem o cd 'Compact Jazz') e um Chill Out do Groovy Lazy, nome da música Tasty Groove.

AAAAAAAA! Quase esqueci! Sai da internet e vai fazer alguma coisa que preste!

TAMOJUNTO!

E-MAIL: NISSINMC@GMAIL.COM

Um comentário:

  1. hahahaha
    vai fazer alguma coisa que preste... mas você tá fazendo algo que preste e tá no computador...
    hahahaha ta disseminando a cultura... hahahaha!
    =)

    Postou o flyer que eu ainda tenho que alterar né o figura? hahaha! tudo bem.. iuaheuhe
    beijoss
    Boa sorte nos eventos!!
    =))))

    ResponderExcluir