sexta-feira, 2 de abril de 2010

Post triplo: Speed, 2° Hip Hop Reggae Hippie e Camisas Oriente / Família Conjuntivite

Inicialmente lembrando que faz uma semana do assassinato de Speed Freaks, uma das grandes referências do Hip Hop nacional e principalmente Niteroiense. Estávamos com ele na Cantareira horas antes do acontecido, acredito que pode ter sido uma despedida um tanto quanto marcante pra todos os presentes, como Coé, Nuquepi, Chino, TH, Ratto, Yuri, dentre outros MC's e simpatizantes.
O clima aquele dia realmente tava tenso, eu e Coé vindo do Rio pra Cantareira, tivemos que separar um trocador e um doidão que tavam saindo na porrada dentro do ônibus, enfim, fatos cruciais para repensar não só o que queremos atingir, mas principalmente COMO? Eu e Speed íamos gravar um som na segunda feira, três dias depois do ocorrido, fiquei sabendo da sua morte no sábado, dia do meu aniversário.


Vai na paz Speed Freaks, eterna lenda..

Dando seguimento ao Hip Hop Reggae Hippie depois da energia da primeira edição, estamos produzindo a segunda edição do evento, segue o vídeo de divulgação com um round da batalha entre SL x TH pela semi-final da edição anterior e o flyer do evento.

VÍDEO DIVULGAÇÃO 2° EDIÇÃO HIP HOP REGGAE HIPPIE DIA 09/04/10
SEMI-FINAL - TH X SL


FLYER:


Pra finalizar boas notícias também, estão prontas as camisas da Família Conjuntivite e Oriente, vão ser vendidas por apenas R$30,00 pedidos no meu e-mail: nissinmc@gmail.com em breve fotos das blusas por aqui.

Myspace: www.myspace.com/ORIENTEse
E-mail: nissinmc@gmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16733012412070770762
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&id=100000839963705
Twitter: http://twitter.com/nissinmc
Youtube: Conjunti

Nenhum comentário:

Postar um comentário